Principais Benefícios da Criação de uma Solução de Mobilidade

Publicado por: Kim Gunn, Marketing Communications Specialist Julho 29, 2019

As soluções de mobilidade da Grandstream permitem que as empresas sejam mais produtivas do que nunca. Nosso portfólio de produtos ajuda empresas de qualquer tamanho a aumentar a eficiência, mobilizando sua rede. Com o lançamento de uma nova geração de telefones IP DECT, o nosso telefone Wi-Fi portátil WP820 e pontos de acesso GWN, pode ser criada uma solução de rede móvel unificada e poderosa.

mobility solution blog-1

Principais Benefícios:

Funcionalidade: avançar para uma solução de mobilidade traz benefícios que melhoram a funcionalidade de qualquer ambiente de trabalho. Isso inclui: remoção de cabos, velocidade de resposta, função push-to-talk, grupos de toques e cobertura de longo alcance de pontos de acesso e telefones sem fio DECT e Wi-Fi da Grandstream.

Comunicação: se os funcionários são remotos ou no local, o uso de uma solução móvel melhora a comunicação e a conexão entre a empresa e seus funcionários. Uma solução de mobilidade permite que os trabalhadores não sejam amarrados a uma mesa, garantindo que a comunicação possa ser executada livremente.

Redução de custos: a criação de uma solução de mobilidade pode ser benéfica e mais acessível em comparação com situações em que o cabeamento estruturado pode ser muito caro. Com as soluções de mobilidade da Grandstream, tudo o que você precisa é de uma tomada, o que torna essa situação muito mais lucrativa para qualquer empresa.

Velocidade de resposta: melhore o tempo de resposta em qualquer ambiente de trabalho usando os principais recursos das soluções de mobilidade da Grandstream, permitindo que os funcionários permaneçam conectados enquanto se deslocam pela empresa. Com a função push-to-talk, os funcionários, como aqueles em um depósito, podem fornecer um endereço rápido durante a operação ou supervisão de maquinário pesado. Além disso, fones de ouvido Bluetooth podem ser conectados à série WP820 ou DECT, permitindo que um trabalhador em um ambiente barulhento ouça comandos em tempo real. A série GWN permite que os trabalhadores se movam com seus dispositivos, em vez de ter que retornar à sua estação para acessar um computador.

Gerenciamento de rede: graças ao GWN.Cloud e ao Grandstream Device Management System (GDMS), todas as soluções de mobilidade podem ser gerenciadas por essas plataformas para garantir o gerenciamento organizado do terminal e garantir que o firmware seja sempre atualizado.

Cobertura: os terminais da solução de mobilidade Grandstream fornecem cobertura de longo alcance na série DECT, o telefone sem fio Wi-Fi e pontos de acesso Wi-Fi, que permitem que os funcionários se afastem enquanto permanecem conectados. A série DECT com o DP730 pode alcançar até 400 metros ao ar livre e 50 metros em ambientes internos com a estação base DP752. O telefone IP sem fio WP820 pode funcionar tanto quanto a cobertura da rede Wi-Fi estiver disponível. Em conjunto com o ponto de acesso GWN7610, os usuários podem chegar a até 175 metros em ambientes internos, enquanto o GWN7600LR pode alcançar até 300 metros ao ar livre.

Graças ao portfólio de produtos da Grandstream, criar uma solução de mobilidade é mais fácil do que nunca. Pense em como esses principais benefícios podem melhorar os negócios ou o espaço que você está monitorando. Tenha em mente que uma solução de mobilidade da Grandstream pode melhorar a comunicação, a redução de custos, o gerenciamento e a cobertura da rede para criar uma solução de rede móvel poderosa e unificada.

 

Temas: WiFi IP Phone, WiFi Acess Points, DECT IP phones, mobility