Grandstream e Supri Nordeste completam aliança para distribuição de equipamentos para redes Wi-Fi no Brasil

Posted by David Alonso on Novembro 29, 2022

 

Brasil - 29 de novembro de 2022: A Grandstream, empresa que conecta o mundo por meio de suas premiadas soluções e equipamentos de Comunicações Unificadas SIP para redes Wi-Fi desde 2002, e a Supri Nordeste, Distribuidora de Soluções em Tecnologia da Comunicação, decidiram colaborar para fornecer ao mercado brasileiro, equipamentos inovadores de rede Wi-Fi.

Read More

Telefones IP Wi-Fi sem fio da Grandstream certificados com Zoom phone

Posted by David Alonso on Novembro 23, 2022

As empresas agora podem combinar a série WP da Grandstream de telefones Wi-Fi IP sem fio com o Zoom Phone para criar uma solução de comunicação de voz sem fio flexível e móvel

Boston, MA, USA - 24 de novembro 2022 – A Grandstream, que conecta o mundo com comunicações unificadas premiadas e soluções de rede, anunciou hoje que sua série WP de telefones IP Wi-Fi sem fio tem certificação Zoom Phone. Essa certificação permite que empresas de todos os tamanhos combinem os versáteis telefones Wi-Fi IP WP825, WP822 e WP810 da Grandstream com o Zoom Phone, uma solução de telefone em nuvem com muitos recursos para criar uma plataforma de voz móvel e flexível que maximiza a produtividade.

Read More

Teléfonos IP da série GRP de Grandstream certificados com Zoom

Posted by Phil Bowers, Director of Marketing on Maio 20, 2022

As empresas agora podem conectar a série Grandstream GRP de telefones IP de nível de operadora com o Zoom Phone para criar uma solução de voz perfeita que maximiza a produtividade

Read More

Soluções de Controle de Acesso para Indústrias

O acesso às instalações e segurança de um edifício é um componente importante para qualquer escritório, armazém, espaço comercial, clínica médica e muito mais. Garantir a segurança não apenas dos funcionários e convidados, mas também do conteúdo do prédio é fundamental para o sucesso do negócio. Projetar um sistema de acesso às instalações pode parecer uma tarefa difícil, especialmente para pequenas empresas que nem sempre têm os recursos para gerenciar adequadamente esses sistemas. Grandstream está aqui para ajudar. Nossas soluções de segurança e acesso a instalações são fáceis de configurar e oferecem opções de gerenciamento centralizado que podem ser configuradas para implantações pequenas e grandes.

Read More

Topics: Security, Facility Access

UCM RemoteConnect: Descrição e principais recursos

Posted by Nicole Furnari, Marketing Specialist on Fevereiro 17, 2021

UCM RemoteConnect é parte do novo UCM6300 Ecosystem, um serviço de nuvem que acompanha os PBXs IP da série UCM6300 e permite que as organizações criem uma solução de colaboração segura e fácil de gerenciar para dispositivos remotos e funcionários. Os administradores de rede podem configurar, editar e gerenciar todos os aspectos de seus dispositivos UCM6300 e UCM RemoteConnect da nuvem, graças ao GDMS. O serviço UCM RemoteConnect fornece um cruzamento automático de firewall NAT que conecta com segurança usuários remotos ao IP PBX instalado nas instalações do cliente. O serviço em nuvem, executado na Amazon Web Services (AWS), oferece confiabilidade, ao mesmo tempo em que oferece configuração sem toque e gerenciamento amigável. Sendo integrado com o Grandstream Device Management System (GDMS), todas as empresas podem controlar e personalizar sua rede em um local centralizado. O UCM RemoteConnect permite que os usuários simplesmente conectem seus dispositivos à Internet para se conectar à sua organização, proporcionando uma experiência descomplicada.

Read More

Topics: VoIP, SIP, UCM6300

Trabalho remoto: como as ferramentas certas podem melhorar a colaboração

Posted by Nicole Furnari, Marketing Specialist on Agosto 13, 2020

À medida que entramos na era da interação remota, muitas organizações estão se adaptando e se ajustando a um novo modo de vida. Muitas empresas mudaram para uma estrutura de trabalho remota, a educação mudou para salas de aula virtuais e os profissionais de saúde se voltaram para a tecnologia para fornecer consultas de telessaúde. Com foco na saúde e segurança para todos, nossos meios de comunicação mudaram quase exclusivamente para soluções baseadas na web para permitir a colaboração remota. Isso cria uma demanda por produtos que se combinam com essas soluções para ajudar profissionais, alunos e professores a se manterem produtivos enquanto estão remotos.

 

Read More

Topics: Remote Workers, growing trends, collaboration, Telehealth, remote education, GUV Series

Construindo uma solução de segurança para instalações

Posted by Kim Gunn, Marketing Communications Specialist on Julho 20, 2020

O controle de acesso e a segurança geral de um edifício são como uma apólice de seguro; é algo que você espera que nunca precise depender, mas pode chegar o dia em que você ficará agradecido por ter implementado as medidas necessárias. Se o resultado é dano à propriedade, invasão, intenção maliciosa de um funcionário ou qualquer outra ameaça, saber que a tecnologia existe para proteger ativos trará conforto a qualquer proprietário de empresa. Neste blog, abordaremos os produtos de gerenciamento de instalações da Grandstream e revisaremos os recursos importantes que esses dispositivos estão equipados para oferecer uma poderosa solução de segurança que pode ser personalizada de acordo com as necessidades de qualquer usuário.

Read More

Topics: security and facility access, facility management

Como Manter suas Reuniões On-line Produtivas

Posted by Brian Van Meter, Marketing Manager on Julho 1, 2020

A colaboração remota e as reuniões on-line se tornaram a maneira padrão de trabalhar para a maioria dos setores, como resultado da pandemia do Covid-19. Felizmente, a tecnologia de conferência online está disponível para ajudar as equipes a se unirem e trabalharem como se estivessem lá pessoalmente. No entanto, o processo de adaptação ao novo padrão de trabalho provou ser um desafio para algumas equipes, e é importante praticar estratégias que mantenham todos no caminho certo. Nesta postagem do blog, abordaremos as práticas recomendadas e os recursos da plataforma IPVideoTalk que podem manter suas reuniões on-line produtivas.

Read More

Soluções Remotas para Educação

Posted by Kim Gunn, Marketing Communications Specialist on Junho 11, 2020

O "novo normal" após a pandemia do COVID-19 nos desafiará mais do que nunca a ajustar a maneira como vivemos. É provável que um dos maiores ajustes ocorra na educação, onde há uma necessidade crescente de fornecer opções de aprendizado on-line. No entanto, com as ferramentas e a tecnologia certas, a educação remota não é apenas possível, mas oferece o potencial de expandir o alcance da educação em todo o mundo. Para oferecer aulas on-line e educação remota, a principal ferramenta de que uma escola precisa é uma plataforma de conferência na web e videoconferência. Este blog destacará os principais recursos das reuniões na Web que as escolas estão usando para criar soluções remotas de aprendizado on-line, todas disponíveis na plataforma IPVideoTalk Meetings da Grandstream.

Read More

Topics: web meetings, IPVideoTalk, remote education

Como a telemedicina está evoluindo rapidamente devido ao COVID-19

Posted by Nicole Furnari, Marketing Specialist on Maio 20, 2020

O setor de saúde está evoluindo rapidamente devido ao surto global de COVID-19. A tecnologia usada para se comunicar entre médicos e pacientes varia de simples telefonemas, em vez de visitas, a vídeo chamadas e até robôs que desempenham algumas funções como médicos. Houve um boom repentino nas consultas de telemedicina e melhorias na tecnologia dentro do setor.

Read More

Topics: Video Conferencias, Video, Video Phones, web meetings, IPVideoTalk, telemedicine, Conferencias, Salud, Tele-Medicina

1 2 3 4
Displaying 1 - 10 ( of 37 posts)