As novas soluções DECT oferecem melhores implementações

Publicado por: Phil Bowers, Director of Marketing Março 15, 2019

Recentemente, lançamos nossa nova geração de soluções sem fio DECT - os fones de ouvido DP730 e DP722, juntamente com a nova estação base DP752. Esses dispositivos oferecem uma solução de gama alta e intermediária, com um novo design, interface de usuário aprimorada e um conjunto completo de novos recursos. Vamos dar uma olhada nos novos recursos oferecidos por esta nova geração de soluções Grandstream DECT e como elas podem ser aplicadas a diferentes indústrias.

DECT office 3

 

Gama de cobertura alargada em exteriores

A maioria das soluções DECT no mercado pode oferecer um alcance de 300 metros ao ar livre, na Grandstream otimizamos nossa nova série de soluções DECT para ampliar essa faixa. O DP730, nosso novo headset DECT de ponta, oferece uma ampla gama de cobertura, líder de mercado, chegando a 400 metros, enquanto o DP722 oferece um alcance de 350 metros (ambos os dispositivos devem ser usados com a base DP752 para alcançar esses valores).

Impacto direto: obtenha mais mobilidade e alcance a um custo eficiente.

O DP730 e o DP722 permitirão que sua equipe seja mobilizada em grandes espaços ao ar livre, sempre conectados e comunicados, tornando esta uma solução ideal para grandes lojas com pátios, pessoal de eventos ao ar livre, guarda-redes e muito mais.

Duração da Bateria

O DP730 oferece uma duração de bateria duas vezes maior do que qualquer outro dispositivo Grandstream DECT no histórico, com até 500 horas de descanso e 40 horas de conversa, graças à bateria eficiente incluída com o dispositivo.

Impacto direto: trabalhe dias inteiros sem ter que recarregar a bateria.

Permitir que os funcionários do escritório, funcionários da escola, trabalhadores do armazém, manutenção do hotel, entre outros, dobrem o tempo de conversação em seus headsets DECT sem ter que se preocupar em recarregar a bateria enquanto você estiver executando suas tarefas críticas.

Acelerômetro

O DP730 é o nosso primeiro telefone DECT que possui um acelerômetro embutido, que permite que o dispositivo se sinta quando está em movimento. Isso oferece um poderoso elemento de segurança, no sentido de que o dispositivo pode disparar automaticamente uma chamada de pânico ou uma chamada PTT quando o telefone detecta que está caindo ou ocioso por muito tempo. Isso também permite que você maximize a vida útil da bateria, onde se o dispositivo estiver de cabeça para baixo ou parado por um determinado período de tempo, ele poderá alternar para o modo de espera.

Impacto direto: proteja proativamente seus funcionários

Trabalhadores de armazéns, pessoal de manutenção e funcionários industriais estão sempre subindo e descendo escadas e ao redor de equipamentos pesados. O acelerômetro integrado do DP730 adiciona um poderoso método de segurança para que eles notifiquem automaticamente e imediatamente os outros se eles cairem ou se machucarem.

Push-to-Talk

Nossas novas soluções DECT oferecem Push to Talk (PTT), criando uma conexão de voz instantânea entre um grupo de telefones para permitir comunicação imediata. O DP730 inclui um botão PTT dedicado ao lado dele, enquanto o DP722 oferece teclas de função que podem ser programadas como botões PTT.

Impacto direto: segurança estendida e comunicação

Permita que o pessoal em movimento mantenha contato com facilidade e rapidez e se comunique instantaneamente. Isso adiciona uma camada de segurança, mas também expande a produtividade para funcionários da escola, médicos, enfermeiros, funcionários de depósitos, equipes de manutenção de hotéis, associados de varejo e muito mais.

Controle de Acesso Móvel

Os telefones DP730 e DP722 podem ser combinados com nossa série GDS de sistemas de controle de acesso para permitir que os usuários gerenciem, restrinjam e permitam o acesso a qualquer porta diretamente do telefone. Quando recebem uma chamada do dispositivo GDS, eles permitem que você tenha uma conversa por intercomunicação com um visitante e pressione um botão no telefone DECT para abrir a porta. Isto está disponível desde que o produto é retirado da caixa.

Impacto direto: controle o acesso a qualquer instalação, na mosca, na palma da sua mão

Ao integrar o DP730 e o DP722 à série GDS, o acesso a qualquer instalação pode ser completamente assegurado e gerenciado simplesmente a partir desses telefones sem fio DECT. Isto é ideal para qualquer área onde a segurança e o acesso às instalações sejam essenciais, incluindo escolas, escritórios, edifícios residenciais, armazéns e muito mais.

Eles trabalham com os modelos atuais de DP (DP720, DP750 e DP760)

Se você tiver uma implementação existente da solução Grandstream DECT e quiser atualizá-la com esses novos dispositivos para aproveitar os recursos mencionados aqui, poderá combinar nossos modelos DECT novos e existentes. A nova estação base DP752 funcionará com qualquer telefone Grandstream DECT (DP730, DP722 ou DP720), enquanto esses novos telefones também são compatíveis com nossa outra estação base (DP750). Ambas as estações base também serão compatíveis com o repetidor DECT DP760.

Quer saber mais sobre nossas soluções? Baixe nosso novo infográfico:

Veja o Infográfico

 

Temas: VoIP, DECT, IP Voice, business voice, DECT cordless, DP730, DECT solutions, DP722, DECT IP phones