Teléfonos IP da série GRP de Grandstream certificados com Zoom

Publicado por: Phil Bowers, Director of Marketing Maio 20, 2022

As empresas agora podem conectar a série Grandstream GRP de telefones IP de nível de operadora com o Zoom Phone para criar uma solução de voz perfeita que maximiza a produtividade

Boston, MA, EUA - 19 de maio de 2022 - A Grandstream anunciou hoje que sua série GRP de telefones IP de nível de operadora é certificada pelo Zoom Phone. Essa certificação permite que empresas de todos os tamanhos combinem o portfólio da Grandstream de telefones IP poderosos, fáceis de usar e de última geração com o Zoom Phone, uma solução de telefonia em nuvem rica em recursos, para criar uma plataforma de voz perfeita que maximiza a produtividade.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Zoom Video Communications, Inc. para fornecer uma solução de voz de última geração que permite que as empresas sejam mais produtivas do que nunca”, disse David Li, CEO da Grandstream. “A missão da Grandstream é facilitar soluções de comunicação poderosas para empresas de todos os tamanhos, e essa colaboração com a Zoom é o exemplo perfeito desse objetivo. Construímos a série GRP para ser fácil de usar e incluir recursos de última geração que maximizam a produtividade dos negócios, exatamente o que o Zoom Phone oferece. A combinação do Zoom Phone e da série GRP da Grandstream oferece uma solução de comunicação sem atritos."

“Estamos empolgados em fazer parceria com a Grandstream e adicioná-los como membros do nosso Zoom Phone Hardware Partner Program”, disse Eric Yu, diretor de parceria de hardware do Zoom Phone. “A Grandstream tem um histórico de 20 anos na produção de dispositivos que oferecem qualidade superior, funcionalidade avançada e experiências intuitivas ao usuário. Sua série GRP de telefones IP de nível de operadora é ideal para o Zoom Phone e estamos felizes em estender esses dispositivos líderes de mercado para nossa base global de clientes."

A série GRP2600 oferece telefones IP de nível de operadora poderosos, fáceis de usar e fáceis de implantar com recursos de última geração e designs elegantes. Esta premiada série de telefones de mesa IP combina uma interface de usuário intuitiva e firmware unificado com opções de recursos poderosos, incluindo suporte Bluetooth e Wi-Fi integrado, telas LCD duplas, suporte para até 12 linhas, personalização com painéis personalizados, 5 conferência de maneira e muito mais. Com 20 modelos divididos entre a série GRP Professional e a série GRP Essential, as empresas têm acesso ao modelo ideal para cada necessidade. Construída para as necessidades de funcionários remotos e no local e projetada para fácil implantação por pequenas e médias empresas, empresas e mercados verticais, a série GRP fornece o terminal de voz ideal para soluções Zoom Phone.

O Zoom Phone é uma solução de telefone em nuvem moderna e rica em recursos para empresas de todos os tamanhos. É fácil de implantar e usar em um dispositivo móvel, computador desktop ou telefone de mesa e foi desenvolvido para a nuvem, permitindo chamadas de voz em todos os dispositivos compatíveis. Clique aqui para saber mais diretamente no Zoom.

Sobre a Grandstream
A Grandstream Networks, Inc. conecta o mundo desde 2002 com produtos e soluções de comunicações unificadas SIP que permitem que as empresas sejam mais produtivas do que nunca. Nossas soluções premiadas atendem aos mercados de pequenas e médias empresas e são reconhecidas em todo o mundo por sua qualidade, confiabilidade e inovação. As soluções da Grandstream reduzem os custos de comunicação, aumentam a proteção de segurança e melhoram a produtividade. Seus produtos baseados em SIP de padrão aberto oferecem ampla interoperabilidade em todo o setor, juntamente com recursos e flexibilidade incomparáveis. Conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.


Para mais informações sobre Grandstream:
Phil Bowers
marketing@grandstream.com