Telefones IP Wi-Fi sem fio da Grandstream certificados com Zoom phone

Publicado por: David Alonso Novembro 23, 2022

As empresas agora podem combinar a série WP da Grandstream de telefones Wi-Fi IP sem fio com o Zoom Phone para criar uma solução de comunicação de voz sem fio flexível e móvel

Boston, MA, USA - 24 de novembro 2022 – A Grandstream, que conecta o mundo com comunicações unificadas premiadas e soluções de rede, anunciou hoje que sua série WP de telefones IP Wi-Fi sem fio tem certificação Zoom Phone. Essa certificação permite que empresas de todos os tamanhos combinem os versáteis telefones Wi-Fi IP WP825, WP822 e WP810 da Grandstream com o Zoom Phone, uma solução de telefone em nuvem com muitos recursos para criar uma plataforma de voz móvel e flexível que maximiza a produtividade.

zoom phone wp banner

 

A série WP de telefones IP Wi-Fi sem fio oferece uma solução de voz flexível e móvel que permite roaming em qualquer instalação com cobertura Wi-Fi. Eles suportam 2 linhas, 2 contas SIP e fornecem Wi-Fi 802.11ac de banda dupla integrado com um design de antena avançado para suportar roaming contínuo em qualquer escritório, armazém, escola, hospital, hotel e ambientes semelhantes. Adicionando 6 ou 8 horas de conversação com baterias recarregáveis, voz HD com microfones duplos, Bluetooth integrado em modelos selecionados e uma tecla para a função "push-to-talk" configurável para comunicação instantânea, a série WP oferece uma combinação de recursos, mobilidade, escalabilidade e durabilidade para atender todas as necessidades de telefonia portátil. São os dispositivos ideais para criar uma solução de voz sem fio com o Zoom Phone.

Os modelos da série WP com certificação Zoom Phone são:

  • WP825 - É um telefone IP Wi-Fi sem fio robusto à prova d'água, à prova de poeira, à prova de quedas de 2,5 m e resistente a produtos químicos de limpeza. O WP825 possui uma tela LCD colorida de 2,4 polegadas, uma bateria de 2000mAh para 8 horas de conversação, Bluetooth integrado para conectar fones de ouvido, uma porta micro USB para carregamento fácil e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm. Clique aqui para obter mais informações sobre o WP825. 
  • WP822 - Este telefone IP Wi-Fi sem fio possui uma tela LCD colorida de 2,4 polegadas, uma bateria de 2.000 mAh para 8 horas de conversação, Bluetooth integrado para conectar um fone de ouvido, uma porta micro USB para carregamento fácil e um fone de ouvido de 3,5 polegadas jack 5mm. Clique aqui para obter mais informações sobre o WP822.
  • WP810 - É o modelo básico da série WP e oferece uma acessibilidade rara em um telefone IP Wi-Fi sem fio. Possui uma tela LCD colorida de 1,8 polegadas, uma bateria de 1500mAh para 6 horas de conversação, uma porta micro USB para carregamento fácil e um fone de ouvido de 3,5 mm. Clique aqui para obter mais informações sobre o WP810.

O Zoom Phone é uma solução de telefone em nuvem moderna e rica em recursos para empresas de todos os tamanhos. É fácil de implantar e usar em um dispositivo móvel, computador de mesa ou telefone de mesa e foi projetado para a nuvem, permitindo que chamadas de voz sejam feitas em todos os dispositivos compatíveis. Clique aqui para saber mais.


Para obter mais informações sobre como configurar a Série WP com o Zoom Phone, clique aqui para visualizar o Guia de configuração do Zoom Phone para WP825, WP822 e WP810.

 

Sobre a Grandstream


A Grandstream Networks, Inc. conecta o mundo desde 2002 com comunicações unificadas e soluções de rede que permitem que as empresas sejam mais produtivas do que nunca. Nossas soluções premiadas atendem aos mercados de pequenas e médias empresas. Nossas soluções são reconhecidas em todo o mundo por sua qualidade, confiabilidade e inovação. As soluções da Grandstream reduzem os custos de comunicação, aumentam a segurança e melhoram a produtividade. Conecte-se conosco em Facebook, YoutubeTwitter.


Contato Grandstream

David Alonso
latam_marketing@grandstream.com