Soluções de Controle de Acesso para Indústrias

Publicado por: Kim Gunn, Marketing Communications Specialist Julho 8, 2021

O acesso às instalações e segurança de um edifício é um componente importante para qualquer escritório, armazém, espaço comercial, clínica médica e muito mais. Garantir a segurança não apenas dos funcionários e convidados, mas também do conteúdo do prédio é fundamental para o sucesso do negócio. Projetar um sistema de acesso às instalações pode parecer uma tarefa difícil, especialmente para pequenas empresas que nem sempre têm os recursos para gerenciar adequadamente esses sistemas. Grandstream está aqui para ajudar. Nossas soluções de segurança e acesso a instalações são fáceis de configurar e oferecem opções de gerenciamento centralizado que podem ser configuradas para implantações pequenas e grandes.

warehouse_blog_image

Logística e Armazéns

Um gerente pode configurar um interfone HD GSC3570 e uma estação de controle em sua mesa para monitorar a atividade em todo o depósito. O dispositivo pode ser configurado para abrir portas remotamente e com segurança com os sistemas de acesso às instalações da Grandstream. Com um GDS3710 ou GDS3705 instalado fora do armazém e / ou próximo às portas da doca de carga, uma fechadura pode ser conectada diretamente ao dispositivo da série GDS para controlar a porta por dentro, permitindo que o gerente monitore e aceite as entregas criando um ambiente mais seguro solução. A estação de controle também pode ser conectada a até 32 câmeras HD IP da Grandstream, permitindo o monitoramento de vídeo em todo o armazém, tanto interno quanto externo.

Em um ambiente de logística, ser capaz de se comunicar com as mãos livres é fundamental. Pode ser difícil entregar anúncios em massa relacionados à programação, entregas recebidas ou emergências. Os dispositivos de pager e intercomunicação GSC3505 e GSC3510 da Grandstream fornecem uma fonte confiável de comunicação instantânea para todos os funcionários. Os anúncios podem ser feitos diretamente do GSC3570, permitindo que o gerente do armazém se comunique com seus funcionários de forma rápida e eficaz em toda a instalação.

campus_safety_blog_image

Campus da Universidade

Em um campus universitário, a segurança é fundamental. Se você já pisou em um campus universitário, provavelmente notou postos de segurança por todo o campus. Uma estação de segurança pode ser configurada conectando um intercomunicador / alto-falante SIP GSC3510 e câmeras IP HD série GSC que podem ser monitoradas diretamente de um computador e / ou GSC3570 no escritório de segurança do campus. O GSC3570 suporta até 4 contas SIP, oferecendo uma variedade de maneiras de enviar ajuda facilmente, incluindo um botão SOS.


A série GSC de câmeras HD IP pode ser configurada de forma que, quando o movimento for detectado próximo a uma estação de segurança ou qualquer área chave no campus, o dispositivo possa disparar um alarme e enviar automaticamente um e-mail com um instantâneo do movimento detectado. Isso fornece ao escritório de segurança um aviso prévio de atividade na área e eles podem estar preparados para lidar com a situação antes mesmo de a ligação ser feita.

O Sistema de Porta de Áudio GDS3705 possui microfones duplos e alto-falante HD com AEC avançado para oferecer funcionalidade de intercomunicação e tem um leitor de chip RFID integrado e teclado para entrada segura sem chave ou com chave, ideal para quartos, academias e outros edifícios. No escritório de um assistente residente, um GSC3570 pode ser instalado na mesa para monitorar os convidados que entram durante o dia e abrir as portas diretamente do dispositivo para os alunos que podem ter esquecido seu PIN ou chaveiro.

hospital_blog_image

Hospitais

Em ambientes hospitalares onde há um fluxo de funcionários, médicos, enfermeiras, pacientes e hóspedes, manter as instalações seguras pode ser uma tarefa difícil. No entanto, com as ferramentas e sistemas certos, o monitoramento da instalação pode ser feito de forma fácil e segura. Em áreas de alta segurança, como UTI, farmácia ou sala de armazenamento de dados, onde o hospital deseja monitorar quem entra e sai, um GDS3705 deve ser instalado fora da sala. Aqueles com um alfinete ou chaveiro poderão entrar automaticamente, enquanto talvez um membro da família queira visitar um ente querido na UTI, eles podem ir até a porta, tocar a campainha e uma enfermeira ou assistente de equipe na frente desk Você pode abrir automaticamente a porta diretamente da estação de controle GSC3570 após o check-in. Além disso, após o horário em que a equipe é limitada e a equipe de recepção pode não estar presente, a estação de controle GSC3570 fornece aos enfermeiros um dispositivo para receber notificações de visitantes de dentro da unidade.

Um sistema de comunicação bidirecional confiável é necessário para se comunicar com pacientes e funcionários e pode reduzir o tempo de resposta e aumentar a segurança. Usando a estação de controle GSC3570, um administrador pode usar a série GSC de dispositivos SIP / Intercom para entregar anúncios e páginas importantes. O pessoal principal também pode usar um telefone SIP para ligar para o ramal da série GSC para anúncios ou anúncios.

luxury_apartment_blog_image

Complexos de apartamentos de luxo

Prédios de apartamentos luxuosos oferecem a seus residentes comodidades de primeira linha, mas, o mais importante, segurança. Os residentes escolheram esses edifícios porque eles oferecem acesso seguro, controlado e gerenciado apenas para os residentes e seus convidados. O GSC3570, em conjunto com os sistemas de acesso a instalações da série GDS, oferece uma ótima solução para controlar e gerenciar o acesso a um prédio de apartamentos. Vários GSC3570s podem ser conectados a um único sistema de vídeo porteiro HD GDS3710, permitindo que cada residente tenha uma estação de controle localizada diretamente em sua unidade, bem como estações de controle para pessoal e segurança do edifício. Isso permite que os residentes vejam quem está tocando a campainha e permita ou negue o acesso. Um GSC3570 pode ser instalado na mesa do zelador para permitir que ele monitore as câmeras de segurança em todo o prédio, bem como controle o acesso ao prédio.

Para gravação de vídeo, o GSurf Pro V2 da Grandstream oferece software de gerenciamento de vídeo (VMS) gratuito para gravação de vídeo baseada em PC de câmeras IP da série GSC e dispositivos da série GDS. GSurf Pro V2 suporta visualização remota, controle e gravação de qualquer lugar na Internet ou dentro de uma rede corporativa.

A segurança física não é importante apenas para proteger as pessoas, mas também pode reduzir a responsabilidade, o seguro e proteger os ativos físicos internos. Em caso de roubo ou emergência, ter a evidência física de um evento de segurança é fundamental para saber o que aconteceu e como evitar que piore ou volte a acontecer. As soluções de segurança e acesso às instalações da Grandstream podem ser combinadas com outros terminais Grandstream para oferecer uma solução totalmente personalizável para atender às necessidades e ao orçamento de qualquer empresa, organização ou residência.

Temas: Security, Facility Access