Grandstream e Supri Nordeste completam aliança para distribuição de equipamentos para redes Wi-Fi no Brasil

Publicado por: David Alonso Novembro 29, 2022

 

Brasil - 29 de novembro de 2022: A Grandstream, empresa que conecta o mundo por meio de suas premiadas soluções e equipamentos de Comunicações Unificadas SIP para redes Wi-Fi desde 2002, e a Supri Nordeste, Distribuidora de Soluções em Tecnologia da Comunicação, decidiram colaborar para fornecer ao mercado brasileiro, equipamentos inovadores de rede Wi-Fi.

surpi-pr

 

Essa nova aliança busca garantir que todos os canais, tenham um melhor suporte tanto no processo de venda quanto no pós-venda de equipamentos de rede Wi-Fi, além de auxiliar o pessoal de suporte técnico a proporcionar aos projetos a melhor experiência e tecnologia para os usuários.

“Estamos muito satisfeitos com esta aliança com a Supri Nordeste para poder distribuir nossos Access Points e demais productos da familia GWN através da Supri”, disse Daniel Martínez, Gerente de Vendas da Grandstream no Brasil. “Esta iniciativa demonstra nossa missão na Grandstream de melhorar a produtividade e adquirir os melhores equipamentos de rede Wi-Fi a um preço acessível e com disponibilidade de estoque. Além de oferecer gratuitamente ao mercado os principais recursos; como gerenciamento remoto e configuração de Access Points Wi-Fi através da plataforma GWN.Cloud, além de opções de analytics, portais cativos e suporte direto com a Grandstream.

Com esta nova aliança com a Grandstream a Supri Nordeste, une a solução de produtividade e inovação de uma empresa global com a sua expertise no mercado de telecomunicações em prestar soluções corporativas, visando para os seus clientes a maximização da produtividade, eficiência e comunicação.

A série GWN da Grandstream oferece redes Wi-Fi poderosas e seguras com uma ampla faixa de cobertura para uso interno e externo. Eles apresentam configuração e gerenciamento líderes do setor, graças aos controladores integrados de provisionamento e gerenciamento. Esta série oferece pontos de acesso Wi-Fi e roteadores Gigabit para oferecer uma solução completa de Wi-Fi e cabeada.

Sobre a Grandstream Networks

A Grandstream Networks, Inc. é uma empresa que conecta o mundo desde 2002 com produtos e soluções de Comunicações Unificadas SIP e equipamentos de rede Wi-Fi que permitem que as empresas sejam mais produtivas do que nunca. Nossas soluções premiadas atendem às necessidades de pequenas e médias empresas e são reconhecidas em todo o mundo por sua qualidade, confiabilidade e inovação. As soluções Grandstream reduzem os custos de comunicação, aumentam a proteção de segurança e melhoram a produtividade. Seus produtos SIP de padrões abertos oferecem ampla interoperabilidade do setor, juntamente com recursos e flexibilidade imbatíveis. Para mais informações, visite-nos em www.grandstream.com ou contacte-nos através do Facebook, Youtube e Twitter.

Supri Nordeste – Distribuindo Tecnologia

www.suprinordeste.com.br

contato@suprinordeste.com.br

Fone +55 (85) 3021-3235

 

Entre em contato com a Grandstream

David Alonso

+1-617-275-7007 x 886

david.alonso@grandstream.com