O próximo intercomunicador SIP, GSC3510

Publicado por: Brian Van Meter, Marketing Manager Abril 22, 2019

Os intercomunicadores SIP oferecem comunicação de voz bidirecional que permite escritórios, espaços comerciais, escolas, hospitais, apartamentos e muito mais, com uma solução que amplia as capacidades de segurança e comunicação para todos. Nosso próximo GSC3510, é um intercomunicador bidirecional SIP que integra muitas funções a um preço acessível, expandindo nosso portfólio de produtos e soluções para nossos clientes. Neste post do blog da Grandstream, você aprenderá sobre as especificações técnicas, os principais recursos e os cenários de implementação do GSC3510.

 

meta image+gsc blog+q2+2019

As especificações técnicas

  • Altifalante full duplex com câmara acústica HD, cancelamento de eco avançado
  • 3 microfones direcionais com MMAD e arranjo com formação de feixe
  • Alcance de microfone até 2 metros
  • Compatibilidade com codec de áudio de full-band e wide-band, incluindo Opus e G.722
  • Wi-Fi dual band 802.11 a/b/g/n e Bluetooth integrado
  • Porta de rede 10 / 100Mbps com PoE / PoE +
  • Entrada de 2 pinos de múltiplos propósitos para suportar periféricos, incluindo botões de chamada

Implementando o GSC3510

O GSC3510 oferece dois benefícios principais para as redes em que é implementado, segurança e capacidades de intercomunicação. Escolas, espaços comerciais e hospitais são excelentes exemplos em que as funções de paginação do dispositivo podem permitir anúncios massivos, rápidos e diretos. Endpoints de desktop podem ser configurados para entregar anúncios rapidamente através de todos os intercomunicadores GSC. Exemplos de casos de uso para isso estão solicitando pessoal adicionais em um supermercado, chamando um médico específico em uma implantação de cuidados de saúde ou fazendo anúncios por meio de espaços para eventos. A capacidade do dispositivo de funcionar como um intercomunicador bidirecional permite conversas rápidas ao localizar / chamar unidades GSC específicas dentro de uma rede de comunicações. Por exemplo, chame uma sala de aula para solicitar que um aluno seja enviado para o escritório principal. Por fim, os dispositivos Grandstream com recursos Push-to-Talk podem ser configurados para se comunicar diretamente com uma ou uma série de dispositivos GSC3510.

O GSC3510 também vem equipado com uma entrada multiuso de 2 pinos que suporta uma variedade de periféricos. O mais comumente usado será, sem dúvida, o botão de pânico ou o botão de chamada que permitiria ao GSC3510 iniciar uma chamada para um terminal predeterminado, como um telefone de escritório de segurança ou um telefone de recepção. Quando usado com um botão de chamada, o GSC pode funcionar como um dispositivo de segurança para proteger os usuários dentro da rede e os usuários fora da rede. O acesso a um espaço pode ser controlado através de um processo que inicia uma chamada através do GSC3510, ou um botão de pânico pode conectar um usuário ao pessoal de segurança em caso de emergência. Finalmente, quando implementado nas indústrias de cuidados a idosos ou de saúde, o GSC3510 pode fornecer uma maneira fácil para os usuários com deficiências de mobilidade se conectarem com a equipe de enfermagem e de saúde.

Um intercomunicador SIP nem sempre é uma parte indispensável de uma implementação de comunicações unificadas. No entanto, em situações em que são necessárias, elas são quase sempre uma parte fundamental da solução. O GSC3510 tem um preço acessível e um foco em funções poderosas. Áudio bidirecional, grande distância de alcance, cancelamento de eco avançado, formação de feixe e WiFi integrado posicionam este dispositivo acima da concorrência.

 

Temas: VoIP, GSC3510