Mudando as Comunicações nos Cuidados de Saúde

Publicado por: Nicole Furnari, Marketing Specialist Junho 18, 2019

A tecnologia na assistência médica está evoluindo. A telemedicina está se tornando cada vez mais evidente no espaço da saúde, permitindo que equipes médicas e pacientes sejam conectados de qualquer lugar, a qualquer momento. Portais on-line, monitoramento remoto e outras aplicações são aspectos da telemedicina, que tornam os serviços de saúde mais acessíveis. A comunicação móvel confiável entre departamentos, equipes de atendimento e pacientes é crucial para uma organização funcional. Com a ampla gama de soluções Grandstream, qualquer centro de saúde ou prática pode se comunicar entre os departamentos com facilidade.

Healthcare Blog Q2 2019

O intercomunicador Grandstream SIP GSC3510, quando combinado com o alto-falante SIP GSC3505, cria um sistema de interfone eficiente para comunicação rápida e fácil em qualquer instalação. Este novo sistema de intercomunicação permite uma comunicação perfeita de uma sala para outra para receber notificações e alertas em todo o estabelecimento. Esses alto-falantes podem ser montados em salas de pacientes, corredores e escritórios da equipe médica para um sistema de anúncio unificado. Alguns quartos, como o consultório ou a sala de repouso de um profissional médico, podem ser equipados com o alto-falante e o microfone do intercomunicador para que possam responder de maneira rápida e fácil a qualquer alerta recebido pelo sistema.

Além disso, a mobilidade sem fio dentro de uma instalação médica também pode permitir que os profissionais de saúde sejam contatados pelos colegas de trabalho em tempo hábil. O WP820 permite o movimento dentro das instalações e uma comunicação rápida, confiável e segura. O telefone sem fio sem fio permite conectividade móvel e sua função push-to-talk proporciona velocidade e eficiência quando a equipe médica está se comunicando, para que possa se concentrar em cuidar dos pacientes e não rastrear seus equipamentos para reuniões presenciais.

Toda grande organização precisa de uma rede confiável e completa. Pontos de acesso Wi-Fi em salas de pacientes e em torno de seu campus permitem conectividade com facilidade. Nossos telefones WiFi WP820 podem ser conectados a cada ponto de acesso e os usuários podem permanecer móveis em todo o complexo. Profissionais médicos precisam de conectividade sem fio confiável em toda a organização para executar suas funções de trabalho de forma eficiente. A série GWN de pontos de acesso WiFi da Grandstream permite redes de alto desempenho em qualquer ambiente. O GWN7600 ou GWN7610 pode criar uma solução sem fio abrangente para a sua organização, enquanto o GWN7600LR é uma solução WiFi perfeita para ambientes externos nas instalações que exigem isso.

Com apenas essas três soluções unificadas, qualquer centro de saúde pode ser equipado com ferramentas eficientes de comunicação em um ambiente de tecnologia. Profissionais médicos e pacientes são mais capazes de comunicar suas necessidades e preocupações de forma eficaz. Seja dentro das instalações com soluções Grandstream ou em casa com aplicações móveis para a saúde, a dinâmica dos cuidados médicos está mudando com a evolução da tecnologia e o aumento da telemedicina.

Temas: Unified Communications, Voice over IP, mobility