Soluções de Comunicação para Hospitalidade

Publicado por: Kim Gunn, Marketing Communications Specialist fevereiro 28, 2019

Os hotéis dependem muito de suas comunicações, desde reservas, recepção, limpeza, manutenção, administração e convidados. Conectar todos esses tipos de usuários e atender às suas necessidades de comunicação agora é mais fácil do que antes graças às soluções Grandstream. Se você deseja continuar usando a tecnologia existente ou optar por atualizar para uma solução totalmente nova e confiável, a Grandstream pode ajudar. Em seguida, descubra que tipo de dispositivo é ideal para cada departamento e leia como os hotéis que já usam a tecnologia Grandstream melhoraram sua operação.

hotel room w phone

Reservas

O departamento de reservas é o maior condutor para aumentar os lucros em um hotel. Os agentes de reserva geralmente são o primeiro ponto de contato quando você começa a interagir com o negócio. Essas pessoas geralmente manipulam um grande volume de chamadas e clientes. Certificar-se de que eles têm a tecnologia certa é crucial ao tentar garantir uma venda.

  • Série UCM da IP PBX: Integre um dos nossos IP PBX ao sistema PMS do hotel para permitir que os telefones IP da Grandstream acessem as informações do sistema e também enviem os dados das chamadas de volta ao sistema.
  • Telefones IP: O Telefone Comercial IP GXP2135 é um dos modelos que funcionariam de forma excelente para este departamento, pois suporta até 8 linhas, 4 contas SIP, 32 teclas de discagem rápida e Bluetooth integrado, permitindo a conexão de mãos livres.

Leia como o Swiss Spirit Hotel usou a série Grandstream UCM para integrar seu PMS

Front Desk  (Recepção)

Como o rosto do hotel ea experiência dos convidados, a equipe da recepção é a espinha dorsal das operações. Eles gerenciam o check-in e o check-out, gerenciam chamadas de hóspedes que solicitam serviço de quarto, chamadas de despertar, recomendações etc. Manter essa comunicação rápida e eficiente pode se tornar esmagadora. Com a tecnologia certa, os funcionários da recepção podem organizar como eles interagem com diferentes áreas do hotel para realizar uma operação mais suave.

  • WP820: Este telefone potente e portátil está equipado com WiFi de banda dupla e uma bateria recarregável com até 7,5 horas de conversação. A função Push-to-Talk pode ser usada para comunicação rápida com a equipe de manutenção e limpeza.

  • GXV3370: este telefone de mesa de vídeo pode ser integrado com câmeras de segurança e sistemas de controle de acesso às instalações (Série GDS), o que permite que a equipe de recepção controle todos os espaços do hotel.

  • GXP2200: este módulo de extensão é a escolha perfeita para fornecer controle de chamadas entre cada quarto. Conectando quatro de cada vez com o telefone IP topo de linha GXP2170, esta solução pode monitorar até 160 ramais.

Leia como o Sonoran Resort usa a Telefonia IP da Grandstream para ter uma solução de comunicação eficiente.

Manutenção e Limpeza

O uso de soluções de mobilidade da Grandstream facilita o gerenciamento constante de solicitações de quartos ou o conhecimento das necessidades do hotel em qualquer área. Esses dois departamentos precisam estar sempre em movimento e não devem se sentar em um escritório onde possam usar um telefone de mesa, de modo que a capacidade de se movimentar livremente enquanto se mantém em contato é uma parte importante de sua rotina diária.

  • WP820: O telefone WiFi sem fio da Grandstream tem até 7,5 horas de conversação e até 150 horas em standby, permitindo uma troca completa de trabalho sem ter que recarregar a bateria. A função Push-to-Talk funciona melhor para comunicação instantânea e, ao usar a rede Wi-Fi do hotel, qualquer usuário pode ser conectado sem cabos.

  • GWN7600LR: Os hotéis podem se beneficiar de um ponto de acesso WiFi ao ar livre projetado para cobrir até 300 metros. Com uma caixa à prova d'água e tecnologia resistente ao calor, os hóspedes e a equipe podem se mover para fora enquanto estão conectados à rede.

Leia como a Riversong Cottages usou o equipamento da Grandstream para construir uma poderosa rede WiFi em toda a propriedade.

Convidados

Os hóspedes do hotel esperam que seu quarto tenha as ferramentas certas para tornar sua estadia uma experiência positiva, e a Grandstream tem a tecnologia certa para atender às demandas dos viajantes de hoje. Eles vão querer acesso direto a Wi-Fi confiável e uma ferramenta fácil de usar para entrar em contato com o hotel. Ao adicionar um telefone IP em cada quarto com botões dedicados para se conectar a diferentes áreas do hotel, como a recepção, concierge ou pedir comida para o restaurante, os hóspedes podem facilmente entrar em contato com o hotel e obter uma ótima experiência.

  • GXP1610: este telefone IP básico é uma solução confiável para instalar em cada quarto. Com três teclas programáveis, pode ser configurado para acessar um departamento específico, como reservas, concierge, serviço de limpeza ou recepção.

  • Pontos de acesso WiFi GWN: Os poderosos pontos de acesso Wi-Fi da Grandstream oferecem uma rede de alto desempenho, uma ampla variedade de cobertura WiFi e podem suportar um grande número de dispositivos conectados simultaneamente. Coloque esses pontos de acesso em toda a propriedade para que cada convidado possa estar sempre conectado.

 

 

Temas: hotel communication, hospitality communication solutions