Como criar uma solução de comunicação para hotelaria

Publicado por: Phil Bowers, Director of Marketing Dezembro 9, 2019

 

AdobeStock_204931988

Se você deseja criar uma solução de comunicação, administração e segurança para qualquer hotel, resort, pousada, cabine ou B & B, a Grandstream pode fornecer todos os terminais e sistemas de gerenciamento necessários. Além disso, nossa ampla gama de produtos pode trabalhar em conjunto para manter qualquer hotel operando com a máxima eficiência. Para examinar nossas soluções de hotéis, primeiro realçamos tudo o que oferecemos e, em seguida, mostraremos alguns exemplos reais de hotéis que implementaram as soluções Grandstream e os resultados alcançados ao fazê-lo.

Administração de sistemas de comunicação e segurança: a série UCM de PBX IP é o ponto central ideal para qualquer solução de hospitalidade. Eles oferecem uma poderosa plataforma de UC com centenas de funções de voz, vídeo, dados e mobilidade e sem taxas de licenciamento. Dessa forma, você pode ingressar em todos os terminais, integrar sistemas de controle de acesso a propriedades e criar redes de hotéis verdadeiramente integradas.

Comunicações de voz: com mais de 30 modelos de telefones IP de voz e vídeo em nosso portfólio, temos o modelo ideal e o preço para as necessidades de cada hotel, desde telefones avançados de vídeo para diretores e equipes de segurança até telefones básicos para quartos Nossos telefones ainda permitem que a equipe controle facilmente o acesso às instalações, tenha funções de interfone, acesso a câmeras de segurança e muito mais.

Integração de sistemas de gerenciamento de propriedades: muitos hotéis usam plataformas de software do sistema de gerenciamento de propriedades (PMS) para gerenciar e controlar a maioria das operações, incluindo limpeza de quartos, cobrança, check-in / check-out, serviço de quartos, status de minibar e muito mais. Os hotéis podem integrar nossa série UCM com seu PMS para permitir que as duas plataformas compartilhem informações e, ao mesmo tempo, permitir que operações executadas através de endpoints recebam feedback do PMS. Consulte nosso Guia de configuração da API para obter mais informações e também alguns guias adicionais que mostram a integração com plataformas PMS específicas na página de recursos da série UCM.

Acesso a instalações e segurança física: implemente um dispositivo da série GDS em todas as entradas privadas e áreas restritas e, em seguida, permita o acesso através do uso de cartões / chaveiros RFID, códigos PIN ou acesso solicitado manualmente. Os telefones Grandstream estão prontos para abrir portas conectadas à série GDS, que fornece controle total do acesso às instalações dos funcionários em todo o hotel. Também oferecemos uma variedade de câmeras de vigilância SIP que podem ser chamadas / chamadas para outros telefones de vídeo / voz IP a qualquer momento ou quando os alarmes soarem.

Intercomunicador: Nossa série GSC oferece um alto-falante / microfone com interfone bidirecional e um alto-falante unidirecional. Esses dispositivos SIP permitem que os hotéis construam redes de intercomunicação que suportem endereço público e a capacidade de localizar alto-falantes específicos por meio de extensões SIP. Esses dispositivos podem ser acessados ​​simplesmente chamando seu ramal a partir de qualquer terminal da rede autorizada.

Mobilidade dos funcionários: nossa série WP de telefones IP sem fio com Wi-Fi e a série DP de soluções sem fio DECT oferecem uma variedade de opções para alcançar funcionários em qualquer lugar do site. Nosso aplicativo gratuito Grandstream Wave também é outra ótima opção para alcançar funcionários em smartphones e outros dispositivos.

Redes Wi-Fi: agora, os viajantes esperam acesso Wi-Fi rápido e seguro em qualquer hotel, e nossa série de pontos de acesso Wi-Fi GWN, juntamente com a nossa plataforma de gerenciamento GWN.Cloud, é a solução ideal. Nosso portfólio de pontos de acesso inclui uma variedade de opções internas e de longo alcance; se o hotel usar sua rede Wi-Fi para voz ou vídeo, a série GWN poderá priorizar essas conexões por meio de QoS. Eles também oferecem uma variedade de opções e autenticações de portal em cativeiro para garantir que apenas usuários permitidos possam acessar redes de hotéis.

Alta disponibilidade e integração de outros tipos de rede: nosso HA100 oferece tranqüilidade aos hotéis, vinculando 2 UCM6510 entre si, de modo que, se um deles falhar por algum motivo, o UCM6510 secundário substituirá automaticamente. Além disso, suportamos a integração de redes e troncos analógicos por meio de nossos PBX IP e Gateways / ATAs, nosso UCM6510 suporta troncos E1 / T1 / J1 e oferecemos uma variedade de gateways VoIP analógicos e digitais para integrar outros tipos de redes.

Agora, vamos olhar para três hotéis que implementaram as soluções Grandstream e examinar os resultados alcançados ao fazê-lo.

Accor Hotels - Paris, França: solução UC e PMS

A Accor Hotels é o maior grupo hoteleiro fora dos Estados Unidos, com mais de 4.500 hotéis em mais de 100 países. Em 2018, eles iniciaram um projeto para atualizar os sistemas de comunicação herdados usados ​​na maioria de seus hotéis, começando com sua localização emblemática em Paris. Eles implementaram uma solução Grandstream que fornece redundância completa, uma experiência otimizada de comunicação com convidados, melhor comunicação e mobilidade da equipe, um centro de negócios de ponta e a adição de um sistema moderno de gerenciamento de propriedades. Veja o caso completo de sucesso.

Swiss Spirit Hotels - Riyadh, Arábia Saudita: solução UC e PMS

O Swiss Spirit é um hotel de 4 estrelas com 17 andares, um centro de negócios e um restaurante localizado na área financeira da capital da Arábia Saudita, Riad. Eles implementaram uma solução Grandstream que oferecia escalabilidade, um processo robusto de reserva, tratamento / roteamento eficiente de chamadas, comunicação fácil para os hóspedes e poderia ser integrado ao sistema de gerenciamento de propriedades que eles queriam adotar. Clique aqui para ver o caso completo de sucesso.

Estancia Real Hotel - Jalisco, México: Solução Wi-Fi

Este complexo de 5 estrelas, com 9 andares, 2 bares, um restaurante, uma boate e um centro de negócios, precisava oferecer a seus hóspedes uma rede Wi-Fi digna de um resort de 5 estrelas para agradar a viajantes pessoais e a negócios. Eles implementaram a série Grandstream Wi-Fi AP GWN para fornecer velocidades incrivelmente rápidas que suportaram centenas de usuários em qualquer área, instalaram-se rapidamente, suportaram expansão futura e forneceram administração centralizada do sistema. Leia a história completa de sucesso aqui.

Se você deseja criar uma solução de comunicação e gerenciamento para a indústria hoteleira, a Grandstream tem tudo o que você precisa. Assista a mais conteúdo relacionado à nossa hospitalidade nas próximas semanas.

  

Temas: property management systems, hotel communication, hospitality communication solutions, hotel voip system, hotel management