Cenários de Implementação para Soluções de Interfone SIP da Série GSC

Publicado por: Kim Gunn, Marketing Communications Specialist Setembro 20, 2019

Recentemente anunciadas, as novas soluções Grandstream da série GSC SIP Intercom incluem o GSC3510, um intercomunicador SIP com alto-falante / microfone e o alto-falante SIP unidirecional, GSC3505. Esse sistema permite que escritórios, hospitais, hotéis, prédios residenciais, instituições educacionais e outros criem soluções poderosas de intercomunicação por voz que ampliam a segurança e a comunicação em suas instalações. Leia os cenários de implementação e os principais recursos que podem ser usados em diferentes mercados verticais abaixo.

GSC_blog image

Escritórios:

GSC3505: Proteja e melhore a comunicação no escritório implementando o alto-falante SIP para correio de voz unidirecional da Grandsteam, para fazer anúncios importantes. Ideal para grandes escritórios de vários andares, esse sistema pode ser combinado com os telefones IP sem fio e de mesa Grandstream, bem como com a série GDS de produtos de controle de acesso para instalações, os usuários podem criar uma solução de segurança perfeita para detectar e interagir com funcionários, visitantes e convidados.

Educação:

GSC3505: Ao implementar um GSC3505 em qualquer espaço público de uma escola, podem ser feitos anúncios massivos, rápidos e confiáveis. Esse tipo de solução pode ser implementado em corredores, lanchonetes e bibliotecas, que serão usadas para mudanças de período, emergências, anúncios gerais e muito mais. Além disso, este alto-falante SIP unidirecional está equipado com uma câmera acústica HD que pode ajudar a eliminar os ecos que ocorrem frequentemente nas salas de aula e nas grandes salas de aula.

GSC3510: Ideal para salas de aula individuais e escritórios principais, o intercomunicador / alto-falante GSC3510 pode ser usado para comunicação bidirecional. Embora os telefones físicos sejam excelentes para conversas mais privadas na sala de aula, esse palestrante possibilita que professores e alunos interajam rapidamente com o escritório principal sem muita interrupção no ensino. O GSC3510 inclui 3 microfones direcionais com MMAD, para que um professor possa ficar em qualquer lugar da sala de aula e ser claramente ouvido pelo receptor. Os sistemas de intercomunicação tradicionais podem ser caros devido à fiação de sistemas individuais em cada sala de aula, o que torna essa solução mais acessível e confiável devido à capacidade de conectar-se à rede via Wi-Fi de banda dupla integrado.

Logística:

GSC3505: Em um ambiente de logística, ser capaz de se comunicar com as mãos livres é um recurso essencial. Em grandes instalações, pode ser difícil fornecer anúncios em massa relacionados a períodos de fechamento, entregas ou emergências, este dispositivo permite que os funcionários continuem seu trabalho sem serem prejudicados por um dispositivo de comunicação, como um telefone de mesa. O alto-falante SIP de endereço público unidirecional Grandstream é equipado com uma câmara acústica para eliminar o eco em qualquer ambiente e fornecerá uma fonte confiável de comunicação instantânea para todos os trabalhadores. Juntamente com o telefone IP sem fio WP820, os líderes da equipe podem se comunicar facilmente através do alto-falante usando a funcionalidade push-to-talk.

Hospitais:

GSC3505: Ideal para grandes instalações médicas, como hospitais, este alto-falante SIP permite anúncios de áudio HD nítidos. Implemente esse sistema de comunicação de áudio em toda a instalação para garantir que qualquer anúncio de emergência, como bloqueio, pacientes emergenciais ou médico seja transmitido sem nenhuma dúvida. A função de paginação SIP e multicast do GSC3505 é ideal para ambientes hospitalares, certos 'grupos prioritários' podem ser configurados e os usuários podem atribuir outros dispositivos a esses grupos. Por exemplo, anúncios gerais podem ter uma prioridade mais baixa que as páginas de emergência. Dessa forma, quando um anúncio geral está passando por um GSC3505 de um telefone de recepção como um GXP2130, uma página de emergência do WP820 de um médico pode ser interrompida e ter prioridade no GSC.

GSC3510: Este alto-falante / microfone SIP seria mais útil para salas de pacientes individuais de hospitais ou em instalações de enfermagem para um sistema de comunicação bidirecional confiável. Tanto os pacientes quanto a equipe podem usar esta solução para reduzir o tempo de resposta e aumentar a segurança, especialmente quando a mobilidade pode ser um problema. Nesse cenário, o uso da porta periférica de dois pinos dos dispositivos pode ser conectado a um botão de emergência que os pacientes podem pressionar para discar automaticamente os postos de enfermagem. Além disso, isso poderia ser combinado com a série GDS de sistemas de acesso às instalações da Grandstream para se comunicar com convidados, pacientes e funcionários que estavam fora do horário normal das instalações.

Soluções mais verticais:

Você está interessado em aprender mais sobre as várias soluções verticais da Grandstream? Veja nossa página Vertical Industrial Solutions para saber como o Grandstream pode ser usado para criar a implementação perfeita em uma ampla gama de indústrias. Clique no link abaixo para acessar os guias, um e-book, postagens anteriores do blog sobre este tópico e muito mais.

Soluções Verticais

Temas: Vertical Markets, Deployment Scenarios, SIP Intercom Solutions